terça-feira, 29 de outubro de 2013

Palavras...

Estou triste, assim como quem sofre por mim, não quero mais palavras de ti, nem de ninguém, porque palavras já eu sei, descubro-as nos segredos, nos meus, nos teus, nos vossos medos, entaipadas portas e janelas, descubro-as também através delas...

Palavras trocadas com sentido,
Palavras amadas e sofridas,
Palavras esgotadas e feridas,
Palavras sem cor, doentes,
Palavras sem som, dormentes,
Palavras amarfanhadas, rasgadas pela minha mente,
Palavras, serpentes, vistas por toda a gente,
Palavras, olhares, símbolos e letras,
Palavras escondidas em sorrisos, abraços e beijos
sob cometas,

Palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, palavras, e mais palavras...

Palavras, sem mim ou para mim,
Palavras inacabadas, sem fim...

Estou triste, assim como quem sofre por mim, ou sofrerei por ti?
Não quero viver assim...

Bate as asas ao vento, pássaro ferido, com o tempo, e pede a Deus te dê alento, e grita ao Céu a tua mágoa, grita, grita, grita apenas uma palavra!


Sem comentários:

Enviar um comentário