sábado, 10 de abril de 2010

Ericeira




Hoje apeteceu-me ir "arejar" as ideias...
Escolhi ir passear até à Ericeira, adoro a Ericeira... O dia estava espectacular e apanhar ar, sol, passear descalça na areia da praia, sentir o mar, é uma espécie de "remédio santo" para todos os males, pelo menos para os meus...
Não fui sózinha... a Maria (a minha filhota mais nova), foi comigo. Aproveitamos para tirar umas fotografias, conversar e brincar... brincar muito... na água... na areia... com as palavras... simplesmente brincar... Há muito que não estavamos assim as duas sózinhas, com todo o tempo do mundo só para nós... e é tão importante para uma filhota adolescente poder assim "curtir" com a mãe...
Eu... eu realmente regressei a casa com a "alma nova"... A minha filhota chegou cansada, mito cansada, habituada que está a não andar senão de carro (os tempos mudaram...), mas com um ar feliz...
Fica o registo fotográfico deste dia para "memória futura"...

2 comentários:

  1. bonito texto que contextualiza muito bem a fotografia que está óptima, bjitos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos e do texto. E ainda bem que de vez em quando "renovas".

    ResponderEliminar