sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lonely looking sky



À memória desta história de "Fernão Capelo Gaivota", que continua bem viva na minha memória (passo o pleonasmo)...
O livro, li-o várias vezes, foi-me oferecido por uma grande amiga (Patrícia), infelizmente emprestei-o e nunca mo devolveram, o filme fui vê-lo, ao antigo cinema do Apolo 70, já lá vão alguns anos, com alguém que já não está entre nós ("Lola")...
Resta-me o LP em vínil e o CD...
Esta é uma das minhas músicas preferidas:

Lonely lookin sky
lonely sky, lonely looking sky
and bein' lonely
makes you wonder why
makes you wonder why
lonely looking sky
lonely looking sky
lonely looking sky

Lonely looking night
lonely night, lonely looking night
and bein' lonely
never made it right
never made it right
lonely looking night
lonely looking night
lonely looking night

Sleep we sleep
for we may dream
while we may
dream we dream
for we may wake
one more day
one more day

Glory looking day
glory day, glory looking day
and all it's glory
told a simple way
behold it if you may
glory looking day
glory looking day
lonely looking sky

2 comentários:

  1. Realmente o Leonel Diamante tinha, ainda tem uma grande voz. Uma discografia irrepreensivel que se recomenta. O Fernando Com Pêlo Gaivota é um dos seus icones. Passe a tradução fonética dos nomes por divertimento meu, parvo se calhar, gostei do artigo, e deste desfolhar de memórias.
    Congratulaciones, Ania

    ResponderEliminar
  2. silly... never! (and amusement makes life better...)
    Bjnho @

    ResponderEliminar